início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Trend: Pink + Red

Meninaaas hoje quero falar de uma tendência que muitas de nós nos identificamos. É muito raro algumas de nós não gostar das cores rosa e vermelho, nao é mesmo?! A trend que quero falar hoje e o mix dessas duas tonalidades, o que acham?
Vocês já ouviram falar do color blocking ou o bloco de cores que é super tendência?! Pois bem o pink + red faz parte dessa combinação de bloco de cores (vou falar sobre isso em um próximo post) e super combinão juntas.
Vejam aí alguns exemplos.





E essa clutch do McQueen?! É o meu desejo do momento...


Eu, particularmente, adorei essa combinação e já estou louca para usar e vocês? Quero saber a opinião de todas.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Adoro rosa e adoro vermelho.. MAis sempre fico na duvida na hr de juntar as duas cores!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi... Quem bom que conseguiu comentar! Pois é, pode apostar porque as duas juntas dão super certo... To doida pra tentar arriscar hehehe Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sê!
    Também estou querendo arriscar nessa combinação...
    E o que é essa clutch!? Estou in love.. rs
    bjinhos

    ResponderExcluir