início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

DICA DE AMIGA: Santo Bepantol

Meninas, hoje quero dar uma dica ótima e sei que muitas vão amar. Vocês já devem ter ouvido falar do Bepantol (pomadinha usada na maioria das vezes para assaduras)?! Vocês devem estar estranhando como um remédio para assaduras pode ser usado nos lábios, é que o bepantol é composto basicamente de vitamina B5 que tem o poder de regenerar.
Depois de ler em diversos blogs que esse produtinho era ótimo para lábios ressacados resolvi comprar e testar. Não sei vocês, mas eu tenho sérios problemas com lábios ressecados tanto no inverno quanto no verão e já usei todo tipo de lipbalm e nada surtiu tanto efeito quanto o tal do bepantol. Eu to passando um pouquinho logo que vou dormir, no outro dia os lábios ficam incríveis e quando uso batom o efeito é outro. Digam adeus aquelas "pelinhas" indesejáveis hehehehe. Essa dica é de melhor amiga né?!  E o melhor de tudo é que é super fácil de encontrar esse produtinho mágico em qualquer farmácio e ainda com um preçinho que todo mundo gosta.
Ouvi dizer, também, que o bepantol ameniza as olheiras, ainda não testei. Se alguma de vocês já usaram para olheiras deixem um recadinho dizendo o que achou.
Tem o bepantol não versão líquida que dizem que hidrata os cabelos, esse não conheço, mas confesso que fiquei curiosa.

Depois me contem o que acharam do efeito nos lábios, garanto que não vão se arrepender.
Fica a dica!

Bjinhos

2 comentários:

  1. Se, eu uso Bepantol há muuitos anos, desde que me tornei mãe, há quase 26 anos (vixe).
    Antes das assaduras, usei, sob prescrição médica, para recuperar os mamilos da voracidade de meu bebê que era um faminto. Depois foi para assaduras e depois queimaduras. Sofri uma pequena queimadura de 3o grau no dedão, muito feia, usando Bepantol, todas as camadas de tecido se recuperaram sem deformidade e não precisei nem fazer laser para igualar a última camada de pele, ficou excelente!
    Uso o Bepantol líquido para mãos e pés ressecados, ele recupera tecido muito rapidamente, porisso o resultado é rápido e fantástico!
    Coloque o líquido num frasquinho spray, rende muito, não deixa a pele melada e vale até para cutículas e pelinhas cutucadas.
    Nunca usei nos cabelos, mas dermatos dizem que tudo o que faz bem para pele, faz bem para unhas e cabelos pois todos têm queratina.
    Vale tentar!
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise tudo bem? Pois é eu não sabia do poder que o bepantol tinha, agora que aprendi já viciei hehehe
    Continue acompanhando o blog...
    Bjinhos

    ResponderExcluir