início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Make: Removedor de maquiagem cotonete Almay

Quem nunca deu uma molhadinha no cotonete com removedor de maquiagem para limpar algum borrão durante o processo da make ou até mesmo usou o cotonete como ferramenta de arremate?! Eu confesso que sempre que começo minha maquiagem já deixo uns cotonetes separados porque sei que vou precisar.
Meninas e vocês não vão acreditar no que eu achei fuçando pela internet, um cotonote com removedor de maquiagem ou um removedor de maquiagem em formato de cotonete. Isso mesmoooo, já estou super curiosa e estou louca pra adquirir um desse pra mim.

Almay oil free makeup eraser stick é super prático e poderoso removedor de maquiagem. Ele tem o formato de um cotonete ideal para limpar cantinhos mais difíceis de alcançar. O melhor de tudo é que ele é oil free, super suave: mistura de aloe vera, pepino e chá verde.
Mas a notícia ruim é que ainda não é vendido no Brasil. Vamos torcer para que chegue logo aqui ou que saia uma versão nacional desse produto o mais rápido possível.

Estou louca para testar e vocês o que acharam dessa novidade? Curiosas né?!
Assim que eu comprar e testar posto pra vocês se é eficaz.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Semirames, gostei do seu blog.
    Começei um agora tb, sobre arquitetura e design ...
    entra lá pra conhecer !!!

    www.archbrazil.blogspot.com

    Beijos ..
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oii Jamile, que bom que gostou...Continue acessando! Pode deixar que vou passar por lá pra conhecer! Bjinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Sê!
    Amei a dica,quero pra já!!!
    Bjs

    ResponderExcluir