início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Taylor Says Designer

Meninas, a muito tempo uma amiga havia comentado comigo sobre uns sapatos com o solado de caveira e fiquei super curiosa pra ver. Outro dia ela me mandou um e-mail com o tão falado sapato. Eis que tenho que confessar que estou in love, são incríveis. Tem em diversos desenhos inclusive os de caveira  e pelo que entendi você pode personalizar o desenho. A designer é a Taylor Says da Califórnia e o sapatos valem em torno de $300,00 USD.

Babem, pois eu já estou babando.


E então. o que acharam?

xoxo



2 comentários:

  1. eu to de olho nesse de bolinhas e no preto total ja faz um tempão.....acho q desde o começo do ano.....um dia eu compro hahaha.....bjus se....

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pelo pump preto com a sola de caveira. São incríveis os sapatos dela né?! Bjinhos

    ResponderExcluir