início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Novidade: VEREDAS ATELIER

Meninas, tenho mais uma novidade para vocês.
Hoje quero apresentar a marca Veredas Atelier criada pela designer Clarisse Romeiro. Ela lançou sua primeira coleção "Sertão" inspirada, como o próprio nome diz, no sertão. As bolsas são incríveis, de muito bom gosto e com um acabamento impecável. Tem em diversas cores (vermelho, laranja, marrom, bege) e que são hits da próxima estação. O mais legal, cada bolsa tem um forro diferenciado. E o melhor de tudo, com aquele precinho suuuuuuper amigo que sei que todas nós gostamos.


Lembrando que as bolsas são de sua própria criação.

O site está lindo e as fotos mais ainda. Dá para ver que tudo foi minusciosamente pensado, desde o forro da bolsa até o site.

Já estou de olho na minha!
Se eu fosse vocês não perderiam essa, garanto que não vão se arrepender.
Para quem se interessar me deixem um recado ou acessem o site http://www.veredasatelier.com/

Super dica né!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário