início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look: NAVY + MILITAR

Meninas, depois de fugir por muito tempo do look do dia (a minha intenção desde o começo do blog não era postar fotos com os meus looks) resolvi ceder e postar pra vocês fotos com os looks que uso no meu dia-a-dia. Sei que vocês gostam muito de ver o look do dia para poder se inspirarem e saber qual é o estilo da blogueira que vocês seguem. Não sou muito fotogênica e coooorro léguas de fotos hehehe Mas vamos lá!
O primeiro look do blog foi em um final de semana que passei em Campos do Jordão. Estava um dia agradável com um solzinho que deu pra por um short, mas com meia calça e um casaco pesado. Lógico que no final da tarde a temperatura abaixou e senti um pouco de frio.


Blusa - Zara
Casaco - não lembro, mas comprei em Punta
Short - achado Renner
Boots - Santa Lolla
Bolsa - Balenciaga
Óculos - RayBan Aviator
Cinto - Corello

Fiz um mix de trends usando navy com o militar e no final deu super certo, amei. O look ficou bem simples e confortável para bater perna o dia inteiro em Campos hehehehe

E aí? Quero saber o que acharam? Espero que tenham gostado.

xoxo

5 comentários:

  1. Sê!!! Como sempre super fashion!!! Adoreii, seu look, ainda bem que aqui no MT nao faz mtoo frio!!!pq eu tava frita, nao tenho casaco!! hauahaua
    Bjooo, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi se, arrasando como sempre eihn!!!! ta lindona.....Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelo carinho... A partir de agora vou postar sempre os meus looks e vou querer sempre saber o que acharam. Continuem acessando e participando. Bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Sê, vc é linda até de blusa moleton com calça tactel.

    Esta fantástica.

    Fico no aguardo de um post masculino tbém poxa... rsrs!


    Bjooo gde,
    Vagnão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Vagnão...Tenho que confessar que estou em débito sobre esse assunto, mas é que é bem complexo...Mas em breve vou fazer uma tag e postar pelo menos uma vez na semana algo voltado para os homens...Continue acessando e obrigada....Bjinhooos

    ResponderExcluir