início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look do Dia: Saia longa + leather jacket

Hi Girls! Hoje vou postar um look que usei em um sábado para ir as compras hehehehe
Tinha dado uma esfriadinha aqui em SP, mas tava doida pra usar minha long skirt, então usei uma bota e uma jaqueta de couro. Gostei do resultado!

Top - Hering / Leather Jacket - acervo / Saia - Luigi Bertolli (suuuper achado) / Bota - Arezzo / Bolsa - Schutz

E vocês, o que acharam? Quero saber!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oii Sê! Linda como sempre. Adorei o cenário! Beeijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Ta linda....eu tbm uso a minha long skirt com jaqueta, eu adoro....

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carol, obrigada!! Passa sempre por aqui, agora postarei sempre o famoso look do dia heheh...

    Anaaaa to viciada em saias longas, tenho que confessa que não era muito fã heheheh Bjinhos

    ResponderExcluir