início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Tip - Organizando os sapatos

Meninas, fuçando pelo mundo virtual (heheheh) achei uma diquinha muito útil para nós mulheres e amantes de sapatos.
Não sei vocês, mas eu tenho um sério problema com espaços no meu armário. Tenho muito sapato e pouco lugar para guardá-los. Então quando vi essa imagem tratei logo de salvar e divulgar para todas vocês, sem falar que já corri pro meu armário para testar. E o resultado sem dúvida alguma foi o melhor, mais espaço!! obaaaa



Organizando os sapatos assim acaba sobrando mais espaço para guardar mais sapatos.

Vale a pena testar!!
Assim que testarem me digam o que acharam!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa, eu nunca tinha vista, mais eu sempre guardei meus sapatos assim! Que demais!!! Adoroooo

    ResponderExcluir