início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Dica de Amiga: Organizadores de Maquiagem

Heeey Girls,
Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço "/ Para quem me segue no twitter (acá @semiramisalice) avisei que ficaria fora de SP por uns dias. Para quem não sabe, sou arquiteta e fui a trabalho para São Luis do Maranhão, mas já estou de volta e tudo será regulado e muitos posts de looks vem por aí, ok?!
Então para me redimir, hoje vou dar uma diquinha muito útil para vocês.
Começo da semana passada fui até a 25 de março e passando pelas lojas achei uns organizadores de acrílico de maquiagens, já tinha visto na Tok&Stok mas o preço era muito salgado e não tive coragem de bancar. Então quando vi eles nessas lojas da 25 meus olhinhos brilharam ao saber o valor, não resistir e comprei. Tem em diversos formatos e com diversos tipos de compartimentos, são super práticas. Vejam só a que eu comprei!!!



Para quem passar pela 25 de março, vale a pena dar uma procurada, várias lojas vendem. Posso ver o nome da loja que comprei a minha e passar para quem se interessar.

Fica a dica!
Kisses

2 comentários:

  1. Sensacional! Adorei.. tenho um desse tipo mais muito pequeno.. só cabem alguns batons... Vê o nome da loja certinho e me passa! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses pequeno tb..estou doida atras de um grande ,mais eu nao encontro aki =[

    ResponderExcluir