início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Rinomania: exposição de esculturas de rinocerontes espalhados pelas ruas de São Paulo

Acho que muitas e muitos de vocês se lembram da Cow Parade, as esculturas de vacas estilizadas que estavam espalhadas por toda São Paulo. Pois é, agora é a vez dos rinocerontes. Passeando pela rua Oscar Freire esse final de semana, me deparei com várias esculturas deles, todos ultra-decorados. São mais 60 esculturas e outras 15 que farão parte de uma exposição itinerante que vai passar por outras dez cidades brasileiras.

Achei muito legal, e acho uma programação bem divertida para um final de semana. Quero ver se consigo fotografar todos os 60 bichinhos. Tem até uma mapinha aonde estão todos eles, muito legal néah!!!
Fotografei alguns que cruzei por aí, vejam que demais!




Espero que tenham gostado da diquinha!! Vão me contando assim que acharem eles.
Vou postando as fotos dos rinos que eu achar hehehe

Fica a dica!
Beijinhos

Beijinhos



Um comentário:

  1. Ebaaaaa, vamos combinar um fds pra ir a caça deles??? Na cow parede fizemos quase todas!!!

    ResponderExcluir