início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

BH Watch - Linha de relógios e acessórios Michael Kors

Meninas, hoje quero apresentar para minha bloguetes a loja virtual  BH Watch que revende relógios e acessórios da grife Michael Kors.
Há um tempo atrás estava procurando pelo mercado livre relógios da grife MK com um preço melhor, foi ai que descobri o Fábio Canali, revendedor dos relógios com metade do preço encontrado aqui no Brasil, passei a comprar sempre dele e indicá-lo para minhas amigas que estavam interessadas nos belíssimos relógios MK.
Além dos relógios, ele está revendendo a linha exclusiva de acessórios como anéis e pulseiras da MK que acabaram de ser lançadas. São peça incrivéis, que seguem a tendência de mix de acessórios. Vejam só!! O melhor de tudo é que os preços são ótimos, metade do preço encontrado aqui no Brasil. Eu já estou encomendando a minha, só falta escolher o modelo que é o mais difícel.

Super indico ele, vale muito a pena tanto pelo preço, quanto pelo atendimento, ele é de muita confiança e super atencioso, esclarece todas as dúvidas.
Para maiores informações entrem em contato com o Fábio pelo e-mail besttimed@bol.com.br , ai ele envia um seleção dos modelos de relógios disponíveis.
Não percam tempo!!

Fica a dica!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário