início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Wish List Santa Lolla

Heeey girls, o post de hoje é uma seleção dos meus shoes preferidos da incrível marca Santa Lolla. Sou apaixonada pelos sapatos dela e já virou um vício. Acho difícil achar uma marca nacional com modelos tão diferenciados como os da Santa Lolla!
Confiram minha seleção...



E então?! Concordam comigo?
Quero saber a opinião de vocês hein?! Estou começando a gostar, cada dia que passa aumenta o número de leitoras que estão comentando aqui no blog, fico muito feliz! Tks!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Bela escolhas... Achei lindo! Só queria ser mais baixinha pra poder abusar no salto...rs Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!
    Com certeza eu voltarei sempre que puder!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa?
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Maria, muito obrigada! Continue por aqui e sempre deixe recadinhos! Pode deixar que passarei pelo seu blog! TKS beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi se...passei ontem pela loja e n vi esse de tachinhas ( que eu amo neh?!?!) acho q vo passa em outra haha...bjao..sdd

    ResponderExcluir