início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look do Dia - Color Block (azul & verde)

Meninas, hoje o look do dia é totalmente colorido. Desde que começaram a falar sobre essa tendência Color Block (falei aqui no blog) fiquei com muita vontade de arriscar um look com essa trend.
No fim de semana, optei em usar um short de laise verde, uma blusa de seda azul klein (umas das cores que sãos grande aposta para o verão) e sapatos e acessórios na cor preto para quebrar o look colorido.
Estou in love com esse short, não é uma graças?! Reparem no detalhe da barra...
Confiram o look!



Top - Zara SP / Short - INSP (Loja Básico) / Flat - Capodarte / Bag - Shoestock

E então, gostaram do meu color block?!
Quero saber a opinião de vocês...
Beijinhos

5 comentários:

  1. EU adorei esse short! O que é essa barra ?!!? Muito bom gosto sempre Se!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a vivi,muito bom gosto..... amei todo o look

    ResponderExcluir
  3. lindo look...amei o short.

    http://dicasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas... E "Dicas e Mulher" continue passando por aqui e deixando recadinhos... Depois siga o blog e curta a página do face...Tks! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. olá, tomei a liberdade de pegar uma foto sua para compor um post meu, espero que não se incomode! bjs :*

    http://karineferrer.blogspot.com.br/2012/10/look-dia-das-criancas-verde-azul.html

    ResponderExcluir