início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Beauty Tip - Anti-perspirante creme Kiehl's

Meninas, sei que estou meeega sumida, mas já aviso que estou voltando a todo vapor e dessa vez é pra valer.
Hoje quero dar uma super diquinha pra vocês. O Superbly Efficient Anti-Perspirant & Deodorant Cream é um creme desodorante antiperspirante, indicado para peles sensíveis e o melhor: sem fragrância.
Ele deixa a pele macia e livre de irritações além de proporcionar 24 horas de proteção contra transpiração e odor. Reduz a transpiração nas axilas utilizando uma avançada tecnologia de micromoléculas de secagem, que absorve o suor sem deixar resíduos. Com uma fórmula única, deixa os pelos das axilas mais suaves.
Contém laranja, limão, extratos de linhaça e hamamélis da Virgínia.
Não sei vocês, mas pra mim isso foi um super achado. Sempre tive dificuldade de encontrar o desodorante perfeito, aliás até hoje não tinha conseguido achar o ideal. Agora que testei e aprovei, afirmo que esse será o meu desorante daqui para frente.
Vou estocar em casa!! (alokaaa)



E então? Corram pra testar, garanto que não vão se arrepender...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Sê!
    Adorei a dica, tbm tenho sérios problemas para encontrar o desodorante perfeito, principalmente que não irrite a pele.
    Onde agente pode encontrar esse?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaís...
      Nossa esse desodorante é incrível viu. Pedi minha irmã pra trazer de fora. Por aqui você conseguiria comprar pelo site da Sack's, o valor é um pouquinho a mais do que no Free Shop. Vale a pena! Depois me conta.
      Beijinhos

      Excluir