início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look Noite - Wedding Black & White

Ultimamente os casamentos andam me perseguindo e fico desesperada com esse tempo maluco de São Paulo. Esse final de semana fui em um casamento de uma amiga e para minha felicidade o tempo resolveu colaborar e no sábado fez um calor de verão.
Por conta disso, tive que escolher o look do casamento de última hora. Usei essa blusa de um ombro só de brilho com uma saia off white de bandage e no final gostei do resultado, básico mas chic!
Na foto não dá pra ver direito, mas a sandália é de paetê com um brilho bem discreto e a pulseira que estou in love de franjas rosé.
Top - INSP / Saia Bandage - acervo / Sandália - Dumond / Clutch - Acervo / Pulseira - Espaço ND

E aí aprovado? Tava louca pra usar essa blusa, já tinha ela há algum tempo e não achava uma ocasião pra usá-la.

xoxo

3 comentários:

  1. Ao vivo tava mais bonita haha. bejus amiga

    ResponderExcluir
  2. Peopleeeee rsrs Amiga
    tu tem jeito p negocio viu, está linda como sempre!!!!
    Não quer me ajudar fazer umas comprinhas não??? rs
    beijossss
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Moo que bom que você gostou!! Passa sempre por aqui hein!! E lógico que ajudo nas suas comprinhas, é só combinar... Adorooooo
    Beijinhos

    ResponderExcluir