início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look: Caveiras

eeeee mais um look do dia pra vocês! To pegando gosto por postar meus looks, prometo que cada vez mais vou melhorar as fotos e cenários hehehe

Bom esse dia fui em um aniversário mais informal de uma amiga. Como era a noite e tinha dado uma esfriadinha e eu tava louca pra usar meu novo short de caveiras (as caveiras andam perambulando pelo meu armário hehehe) resolvi por uma meia calça e um top de manga comprida e o resultado foi esse ai embaixo.

Top - Lelis Blanc / Short - Canal / Boots - Arezzo / Bolsa - Guess / Mix de pulseiras - Espaço ND

E aí? Tá aprovado?
Quero saber a opinião de vocês...

xoxo

4 comentários:

  1. Se, que blusa mais linda, adorei.....

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul look do meu niver?! Adoroo, vc como sempre ARRASA Se!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Sê como sempre muito bom gosto!!! Adorei... vou em busca de caveirinhas tbm.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! Continuem sempre passando por aqui...Bjinhos

    ResponderExcluir