início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look do dia - Candy Colors

Faz tempo que nao posto o look do dia aqui néah?! É que estou tendo uns probleminhas técnicos com a camera digital, mas em breve voltará tudo ao normal. Mas esse fim de semana sai pra almoçar com o meu boy e  consegui tirar fotos do meu look para mostrar pra vocês.
Então vamos ao look que é o que interessa.
Como aqui em São Paulo o tempo está muito louco mas no sábado, para a minha felicidade, o frio deu uma trégua e consegui sair com uma roupa mais leve. Então para montar o look escolhi uma saia de couro e aquela blusa de caveira 3D que mostrei outro dia aqui pra vocês.
Veja só como ficou?

Top - Espaço ND / Saia couro fake - 284 / Flat - Santa Lolla / Bag - Balenciaga / Óculos - Ray Ban / Mix de pulseiras - Espaço ND
Repararam que fiz um color blocking com candy colors (cores em tom pastel), top em tom creme, saia na cor verde água e a sapatilha rosa clarinho.
Viram como dá pra montar um look color blocking sem chamar muita atenção, ótima idéia para quem quer aderir a essa tendência mas ainda tem medo de errar.

E então gostaram? Quero saber a opinião de todas!

xoxo

3 comentários:

  1. LINDISSIMAAAAAAAAAAAAAAAA....amei a caverinha se....ta linda, na proxima vez que voce for la me chama que eu vo junto......bjao

    ResponderExcluir
  2. Semirita e suas caveiras... Linda hermanaaaa.. Muy hermosa! besos..

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa... Com certeza te chamarei, a loja é incrível!! Vale a pena tanto pelo preço quanto pelas novidades que só lá achamos... Beijinhoos

    ResponderExcluir