início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Love Instagr.am - Dezembro

Heeey girls, como passaram de virada de ano?! Peço desculpa a todas pelo sumiço, não consegui fazer os post das festas de final de ano mas a partir de hoje vou por tudo em dia. Sabem como é final de ano, viagens, família, namorado e no meu caso ainda entra no meio de tudo isso minha monografia da Pós graduação, ou seja, to ficando lokaaaaaa. Quero aproveitar a folguinha que ganhei do trabalho (2 semanas) para aproveitar tudo isso hehehe.
Hoje resolvei postar a tag Instagr.am (para quem não me seguem ainda, segue lá @semiramisalice) com as últimas fotinhas que fiz em 2011.
Espero que gostem!


1 - Cuffs - Camila Sarpi
2 - Loja Choix, vale a pena conhecer!
3 - Double Cuffs
4 - Minha Lomo Fisheye
5 - Case Kate Spade, in love!
6 - Colar Forever XXI by Modalina
7 - Details - Color Block + Mix de pulseiras
8 - São Paulo, a cidade que escolhi
9 - Minha flor preferida, ganhei do boy


1 - Perfumes que uso
2 - T-shirt da Marais, in love!
3 - Details
4 - Me, myself and I
5 - Apple Martini & Black Label (comemoração pré b-day)
6 - My gifts de Natal e aniversário que ganhei do Boy (pulseira Raphael Falci e gargantilha Camila Sarpi)
7 - Mix de pulseiras
8 - Bolsa Kapulanas - Veredas Atelier. Lindaaa
9 - Retrô - I-stick do meu BB



1 - Minhas árvore de Natal
2 - Chocolate, amoo
3 - Achei genial essa idéia, por isso resolvi postar aqui
4 - Packing!
5 - Melody, minha dog
6 - Flores
7 - Ganhei no dia do meu niver, lindas!
8 - Unha do Reveillón
9 - Happy New Year com Mumm


Espero que tenham gostado das minhas fotinhas.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário