início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

It's trend: Pulseirinhas de praia

Heeey meninas, aos poucos o blog vai voltando à ativa com mtas novidades! Estou na fase final da minha monografia e sem tempo pra nada, super correria. Mas vamos ao que interessa. Esse fds fui pra praia (ahhhhhh ooo verão!) e lá me deparei com uma variedade imensa de pulseirinhas artesanais. Eu, viciada no mix de pulseira, já fui de cara em todas os hippies que passam pela praia pra fuçar as pulseirinhas e ver o que acha de interessante. Posso dizer que quase fiquei louca com tanta opção e variedades de modelos e cores, desde tons terrosos aos ton Neon (tendência da estação).
Vejam só as minhas escolhas e os mix que fiz.



Gostaram? Pra quem gostou não esqueçam de correram atrás dos hippies quando estiverem na praia hehehe
#ficaadica

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário