início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

It's Trend - Fox Tail

Cauda de raposa pendurada como chaveiro de bolsa?! Ahn?!! É isso aí girls, a tendência do momento que veio do hemisfério Norte e invadiu os closets das fashionistas e it girls, Fox Tail!
É a tendência destaque dos sites de street style e eu não pude deixar de divulgar aqui no blog pra todas ficarem sabendo. Seguindo a onda dos "maxi" acessórios, os "maxi chaveiros" imitam os rabos de raposas e dominam e dão um charme a mais no look.
Separei algumas fotos de street style que achei por aí!! Vejam só...






Eu amei e quero um pra mim, fake claro!! E vocês?
Pra quem é de SP tenho a dica de onde comprar!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Heey! Eu sou de SP e gostaria muito de comprar uma dessas, e você disse que sabe entããão... aceito a dica! haha

    adorei o blog!!
    beeijo

    Jacky
    www.trashyvogue.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Jacky, fico feliz que tenha gostado do blog! Continue acessando e deixando recadinhos! Depois siga o blog e curta minha Fan Page no face que lá te passo o lugar onde achei... https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=316281361733547&id=100000550562387&ref=notif&notif_t=mention#!/pages/Trend-to-Inspire/193915894021715 Beijinhos

    ResponderExcluir