início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Dica: Capinhas e Adesivos para Iphone

Meninas, muitas de vocês já devem ter ouvido falar da Kate Spade New York!! Agora para nossa felicidade São Paulo acaba de ganhar uma filial pertinho da Oscar Freire, exatamente na Rua Bela Cintra. Passei por lá no final de semana e sim, a loja é mega colorida e incrível. Apaixonei!! O que mais me chamou a atenção foram as capinhas para Iphone e Blackberry, são as mais lindas que já vi. E eu na minha busca pela capinha de iphone perfeita encontrei o paraíso na Kate Spade. Mas para minha infelicidade só tem para iphone 4 "/ (ganhei um iphone 3Gs do meu papi).
Confiram as imagens que selecionei e vão ver que não estou exagerando.


E falando nisso, sou fâ número 1 da I-stick, lá tem skins de variadas estampas para iphones, ipads, ipods, blackberry e até outros modelos de celulares. De tempo em tempo troco o do meu blackberry. Além de vender pelo site, em vários shoppings como Iguatemi, Higienópolis e Morumbi tem o quiosque de vendas da I-Stick.
Vejam minhas skins preferidas.



E então gostaram?
Beijinhos





6 comentários:

  1. Tambem tenho o iphone 3gs e já co
    prei varias capinhas e sticks para ele no ebay! dá uma olhada lá. O meu sempre chega direitinho! bjos

    www.madeinfor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro capinhas... SOu fã viciadas.. Tenho umas cinco, fora o adesivo! Se pudesse teria um guarda roupa pra o meu Iphone, assim ele mudaria conforme o meu estilo do dia! hahhaah =]

    ResponderExcluir
  3. Madeinfor amei a dica! Logo que vi já entrei e já comprei!! Continue passando sempre por aqui!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei o de bolinhas.....adoro bolinhas.....

    ResponderExcluir
  5. Ola! Amei as capinhas para iPHONE, mas moro em Minas, consigo comprar via internet? poderia me passar o site? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lí, consegue sim comprar pela internet... É só acessar o site da istick ( http://www.istickonline.com/ ) e voilá heheheh Continue acessando o blog, depois siga a fanpage também https://www.facebook.com/pages/Trend-to-Inspire/193915894021715 ... Beijinhos

      Excluir