início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

No blog - Livia Kerr Jóias

Meninas, hoje quero apresentar para vocês a designer de jóias Livia Kerr .

Conheci a Lívia em nossas aulas de pilates e conversando ela contou que era designer de jóias. Não fazia idéia de quanto talento ela tinha. Fiquei apaixonada em primeiro momento pelo colar Santo Antônio que ela usava e depois enlouqueci pelo restante das jóias e logo já falei em divulgar aqui no blog para todas vocês.

Com design exclusivo e significado único, assim são as jóias desenhadas pela designer de jóias Livia Kerr. As peças são todas banhadas em ouro ou prata.

Aqui vão algumas jóias maravilhosas das coleções da designer, para inspirá-las nesse começo de semana...


Como o próprio nome já diz, a coleção Diamante tem peças em forma de diamante. É uma coleção super versátil, pois podemos escolher a cor da pedra de acordo com o nosso look ou humor. Demais né?

 
 
Estou apaixonada pelos símbolos do zodíaco estilizados. Quero o meu signo pra ontem!! E essa coleção Ninho?! Para cada número de filhos o mesmo número em pérolas. Ótima opção para o dia das mães (sei que ainda está longe hehehe mas já é uma idéia para ir se pensando).
 
Para quem se interessar a Lívia tem um site onde vende as jóias e envia para todo o Brasil.
 
Passem por lá, não vão se arrepender!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Tenho 2 pecas da Livia Kerr ( um colar Santo Antonio e um do meu signo). Alem de lindas e versateis, sao pecas duraveis e com otimo acabamento. Por serem super originais e nada parecido com que se encontra no mercado convencional, sao praticamente exclusivas! Sempre que saio com meus colares recebo elogios. Agora, nao vejo a hora de adquirir meu anel da colecao diamante e o bracelete com efeito amassado! Simplesmente show!
    Desejo a Livia Kerr todo o sucesso do mundo e que continue criando mais e mais coisas lindas.
    Claudia Affonso

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias peças da marca, e as amo de paixão! O Santo traz sorte meninas, acreditem!!!!

    ResponderExcluir