início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Happy Birthday!

Meninas, hoje é um dia muito especial para mim, um dia de muita felicidade e comemoração: hoje é o dia do meu aniversário! Vivaaaaaaa...

Apesar de ter nascido no meio dessa turbulência de festas natalinas e final de ano, eu amo ter nascido hoje. O mundo inteiro está em festa, em férias, as cidades estão todas enfeitadas e o melhor tudo, é sempre verão, muito sol, sombra e água fresca!!!

Só tenho a agradecer por esse ano que passou!! Muitas pessoas entraram na minha vida, muitos projetos novos e junto com tudo isso veio o blog com esse resultado incrível, é pequeninho ainda, mas estou trabalhando para que a cada dia que passa ele cresça mais e mais....

Obrigada a todos pelo carinho de sempre e pela força!! É por vocês que estou aqui hoje...


Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário