início sobre blogueira contato fanpage facebook contato twitter

Look do dia: Casamento Copacabana Palace

Meninas, como prometido hoje estou postando o look que usei no dia do casamento no Copacabana Palace. 
Nas últimas semanas minha vida esrava super corrida, sem tempo pra nada, saindo de casa super cedo e chegando super tarde, então acabei não tendo tempo de pensar em algo mais detalhado e específico para usar no dia do casamento. Minha salvação foi um vestido que eu tenho e só tinha usado uma vez.
O vestido escolhido em tom pastel (as famosas "candy colors") na cor lilás tem um detalhe drapeado incrível nas costas, quando visto de frente não dão nada, mas quando olha as costas é de babar. Já que o vestido não tinha brilho, optei em acessórios mais chamativos, joguei brilho nos brincos e nos pés.
Como vão ver, optei em não usar longo, apesar de ter sido no Copacabana Palace, o dress code não exigia um longo.

Vejam só o resultado.



Vestido - Amissima
Sandália - Santa Lolla
Acessórios e Clutch - acervo pessoal


E então, gostaram do resultado? Eu amei!

4 comentários:

  1. Linda....amei a combinação do vestido com o brinco, ficou um arraso!!!!

    ResponderExcluir
  2. espetaculooooooooo!
    lindasssa.

    ResponderExcluir
  3. Tá linda mas precisa treinar algumas poses e a fotografa também!

    ResponderExcluir